- Todas as subscrições são consideradas finais, incluindo (mas nao limitado a) as renovações automáticas das subscrições.
- Reembolsos sós serão emitidos em casos muito particulares (nunca por cause de alterações no seu projeto, expectativas acerca de funcionalidades não publicitadas ou incompatibilidade
com outros plugins ou temas), em caso de se verificarem validadas todas as condições para um reembolso, será deduzida a comissão do gayteway de pagamento e o reembolso efetuado.
- Não são feito reembolsos por motivos de renovação automática da subscrição. A subscrição pode ser gerida na sua área reservada.
- Caso pretenda cancelar a sua subscrição, a mesma deverá ser feita na sua área reservada. Não fazemos cancelamentos quando pedidos via email ou telefone.
- A garantia da UE para devolver qualquer bem ou serviço no prazo de 14 dias não se aplica se o plugin tiver sido baixado e/ou ativado em qualquer dominio, porque será considerado como
tendo sido examinado ou utilizado. Na medida em que o link do plugin é disponibilizado imadiatamente após o pagamento, presumiremos que foi efetuado o download do mesmo.
Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar na utilização do plugin, incluindo correção de bugs, contudo não providenciamos nem podemos ser responsáveis por, e não limitado a:
- Compatibilidade com outros plugins ou temas;
- Funcionalidades não publicitadas ou experimentais;
- Uso de hooks de desenvolvimento;
- O WP_Cron deve estar ativo;
- Qualquer personalização/alteração ao código;
- Versões antigas do Wordpress, plugins ou temas, PHP e quaisquer outras versões não suportadas;
- Limitações, má configuração ou problemas de performance do servidor de alojamento;
- A configuração do Cegid Jasmin é da sua inteira responsabilidade;
- A correta configuração do woocommerce em conformidade com o seu modelo de negócio é da sua inteira responsabilidade;
Quando subscrever o plugin pode sempre adquirir o addon "Configuração inicial".
Suporte pode ser requisitado usando o formulário presente na sua área reservada, e não por email ou telefone. Caso faça questão de suporte via email, telefone ou acesso remoto,
terão custos associados.
As respostas aos pedidos de suporte serão dadas num periodo de 2 dias uteis, entre as 10h até 16h (hora Lisboa), contudo não é garantido e pode demorar mais.
A compra e utilização do nosso plugin não constitui qualquer obrigação da nossa parte em cumprir qualquer regulamentação legal ou financeira que você seja obrigado a cumprir.
Em particular, você permanece total e exclusivamente responsável por sua própria conformidade com todas as leis e regulamentos fiscais em todos os momentos,
incluindo pesquisas sobre o que você deve cumprir. A instalação de qualquer versão de nossos plugins não o isenta de quaisquer responsabilidades legais,
nem transfere quaisquer responsabilidades de qualquer tipo para nós, e não oferecemos nenhuma garantia de que o uso deles cobrirá tudo o que sua loja precisa ser capaz de fazer.